Subscribe:

Pages

terça-feira, 13 de abril de 2010

Amooor!!! Tem visita hoje... É a TPM!



Algumas ficam mais sensíveis e choram por qualquer coisa. Desde assistir um filme de comédia a ouvir um heavy metal. Umas, nem ao menos sabem o motivo de tanto pranto. Algumas ficam um pouquinho nervosas. Muitas (a maioria), ficam EXPLOSIVAS!!! Nesse caso, é bom não cruzar o caminho delas, ou você corre o risco de ser arremessado pela janela.
Esses são os sintomas da terrível TPM (Tensão Pré-Menstruação), que afeta não somente o sexo feminino, mas, o masculino também. Afinal, quando elas estão nesses dias, e querem que tudo vá pelos aires, sobra pra quem? Para qualquer coitado que estiver do lado. Principalmente para os homens, que muitas vezes não sabem ou não têm paciência para lidar com essa situação. Esses também acabam sentindo os efeitos da TPM. Eles ficam irritados pela mulher estar irritada, ficam nervosos quando ela chora àtoa, ficam impacientes quando ela se tranca no quarto para chorar, enfim, uma tortura para os dois.
Por isso mans, quando sua parceira estiver com TPM, não se preocupe, quer dizer, não muito, pois isso é completamente normal. Quase todas as moçoilas sofrem desse mal quando está na fase da sua ovulação.
Então, para tentar remediar a situação, seja paciente, amigo, carinhoso, enfim, liberte o gentleman que existe dentro de você e faça sua nervosinha ficar mansa feito um cordeirinho. Para ajudar, leve chocolate, flores e uns beijinhos acompanhados de palavras agradáveis de se ouvir. Mas, cuidado! Não exagere! Se você falar muito ela pode se irritar ainda mais. E é claro, não tente contrariá-la, ou você vai dormir no sofá (na melhor das hipóteses).

4 comentários:

Anônimo disse...

E quando é o homem que tem TPM??
KKKKKKK
Adorei o texto, mas acho que a gente sofre de um problema que certos homens têm todos os dias.
Nossa, eu sou TOTALMENTE bipolar, signo de Gemeos, se você conhece alguém desse signo sabe como é, agora junte essa bipolaridade com a TPM??..KKKKKKKKK É tenso,mas graças a Deus não tenho mta TPM, mas também quando eu tenho, tenho até dó do meu namorado, nem adianta ficar com flores, mimos e etc, eu aconselho é a me deixar sozinha.SENÃOOOO.kkkkkkkkk
Passa lá no meu blog também
http://milaszloirinha.blogspot.com
bjks
;)

 Suelen Santos disse...

eu tenho mt tpm! JAUSJAUSH texto de arrasar

Guilherme D. Dutra disse...

Olá Line :)
Achei muito bom seu blog. Parabéns.

Vc faz jornalismo, acho muito legal. Eu iria fazer, mas conforme uns acontecimentos e discussões :B optei por Direito.
Me add no msn: guilhermelokao@hotmail.com
Agente conversa certinho :)

Beeijos
Teh mais

T. disse...

USDHUSDHUSDHSUDHSDUH, texto muito bom!
Os homens bem que poderiam seguir suas dicas quando estivessemos com a "querida" Tpm, não é? rs
;*

Postar um comentário