Subscribe:

Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MENTIRA DISSEMINADA EM E-MAILS E NA REDE - Bispo Edir Macedo e o livro "Castigo Divino"



Pessoas,

Como recebi diversos e-mails sobre o assunto, resolvi compartilhar essa "mentira" com vocês, para que não se enganem com essas falsas histórias que circulam pela rede na qual caluniam a igreja evangélica e seus líderes.

Se o bispo Edir Macedo é odiado ou amado, se ele faz o correto ou o errado, não entrarei nesse mérito.

No entanto, certas pessoas apostam em difamações ilusórias para alienar a sociedade e sujar a reputação alheia. Por mais que alguém tenha algo contra um outro alguém, nesse caso, contra o Edir Macedo, isso não justifica criar mentiras devastadoras e insanas como essa que logo verão abaixo.


Apurei e tudo não passa de uma grande farsa. O livro "Castigo Divino" que seria de autoria do bispo Edir Macedo não existe!

PS: O autor desses e-mails deveria escrever roteiros para filmes fictícios... Quanta imaginação... Mas, deveria usá-la para o bem... Quanto desperdício!

Segue:  

"POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS SEGUNDO EDIR MACEDO

Bispo Edir Macedo
da Igreja Universal do Reino de Deus


Retirada do livro 'Castigo Divino'

DA - Igreja Universal do Reino de Deus

AUTOR: Bispo Edir Macedo

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de Quatro: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral: O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sémen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos.. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento.. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha:

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.

O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

Depois do ato sexual: Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo.
Como penitência.... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação."


Agora, leiam o que o bispo escreveu à respeito em seu blog:

"A questão é que este livro não existe. A Igreja Universal jamais publicou este título o que pode ser comprovado nas mais importantes livrarias brasileiras, que confirmam a inexistência de "Castigo Divino" em seus acervos. É mais uma tentativa espúria de se tentar atingir a imagem de um homem e de uma instituição que já enfrentaram todo tipo de perseguição e preconceito e sempre saíram mais fortes deste combate com adversários que vivem permanentemente nas trevas." (Bispo Edir Macedo)


Não acreditem em tudo que circula por aí, se não, daqui uns tempos haverá pessoas se auto flagelando para se purificar.

Abs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muiito bom ..
kkkk
O pessoal acredita em tudo que vêem, o pior é que nem pesquisam para saber.
É mais fácil acreditar do que questionar
Parabéns pela iniciativa =D

http://ummundoquaseparticular.blogspot.com

Naírla Silva disse...

Gente eu não gosto do Edir, ams isso aí já foi d+ né, é gente sem mo q fazer pra inventar uma coisas dessa.

bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Naírla Silva disse...

selo pra vc.
bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Karênina Michelle disse...

Você ganhou um selo : Blog de Ouro 2011!
Para retirá-lo é só deixar um comentário em meu último post, e dps, escolher outros 15 blogs para prestigiar com este selo.
BjoKas, Karen.

Anônimo disse...

nosssa O: rs

Postar um comentário